quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pulsos Cortados

                                   Pulsos Cortados ....


Vc acha que a morte é a solução?
Se e vc é uma dessas pessoas que se cortam , tenho certeza de que sua resposta é sim.
         Um dia eu ja passei por isso , e realmente achava que a solução para todos os meus problemas resolveria com a morte. Ja tentei me cortar algumas vezes por problemas familiares, mais relatei que a morte ou um ferimento grave nao resolveria nada. Eu iria  fazer minha familia e meus amigos sentirem minha falta , mais pra outros nem tanto. Hoje eu nao tenho mais vontade de me cortar por qualquer problema que surgisse , afinal iria me machucar quantas vezes com tantos problemas? Então vim aqui falar sobre isso , que hoje em dia é uma coisa que esta acontecendo com muita frequencia por meninas e meninos , mas principalmente meninas por amor , decepção , bulling ,  problemas familiares etc...
 So queria deixar bem claro para vc que se corta! a sua vida é muito preciosa , sei que vc dira que isso é mentira , e que ninguem se emporta com vc , mas se emporta sim , sua familia e seus amigos , vc podera dizer que seus pais odeião vc e que vc nao tem amigos , mais pense bem , sua mae te deu a vida e bem la no fundo certeza de que ela se emporta com vc , e o mais importante , deus se importa com vc , ele esta com vc sempre e aconpanhando o que vc esta passando , tentando te ajudar de alguma forma para vc nao tentar se matar. Suicídio é uma coisa muito séria e principalmente para adolecentes , que acham que a vida nao tem mais sentido , mais tem sim , e muito. As pessoas sempre vão julgar vc e sempre vão querer te deixar pra baixo , isso acontece com todo mundo , mais vc tem que pensar que vc estara acabando com a sua vida por causa dos outros , isso vale a pena? Não! bem no fundo a pessoa que faz isso com vc tem inveja , pois a vida dela é pertubada e a sua é boa entao vc nao pode acabar com ela por qualquer besteira.
 Resista! mostre para o mundo que vc pode superar tudo , sem nenhuma dificuldade ,e sirva de exemplo para outras pessoas que passaram pelo que vc passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário